Ads Top

“Game of Thrones”: Criadores explicam o “reencontro” de Arya

ATENÇÃO ESTE TEXTO CONTÉM SPOILERS DO SEGUNDO EPISÓDIO DA SÉTIMA TEMPORADA DE “GAME OF THRONES”!

.

.

.

.

.

No segundo episódio da sétima temporada de “Game of Thrones”, exibido no último domingo (23), ocorreu o tão aguardado reencontro entre Arya (Maisie Williams) e sua loba Nymeria, que não faz parte de “elenco” da série desde a primeira temporada, quando a garota a mandou embora para impedir que Cersei (Lean Headey) a sacrificasse.

Porém, depois de conversar com a loba e pedir que ela a companhasse, a garota olha para o animal indo embora e diz: “Essa não é você”.

Em um vídeo publicado no canal da série no YouTube após a exibição do episódio, os produtores explicaram esse reencontro e a frase final de Arya, que faz referência à primeira temporada.

“‘Essa não é você’ é uma referência direta ao que a própria Arya disse ao pai quando ele fala sobre a vida que ela poderia ter como a dama de um castelo, se casar com um lorde, e usar um lindo vestido”, explicou D.B. Weiss descrevendo a cena em que Arya responde a Ned Stark: “Essa não sou eu”.

“Arya não é domesticada e faz todo sentido que sua loba também não seja. Uma vez que a loba vai embora, primeiro Arya aparece triste, então ela percebe que Nymeria está fazendo exatamente o que ela faria em seu lugar”, continua Weiss.

“Arya, óbvio, queria que Nymeria voltasse para casa com ela e fosse uma companheira leal novamente, mas Nymeria encontrou sua própria vida”, completa David Benioff.

Vocês gostaram do breve reencontro de Arya com sua loba? Vale lembrar que Nymeria é a única loba dos irmãos Stark (além de Ghost, de Jon Snow) a continuar viva.

Mas um encontro mais aguardado ainda vai acontecer no próximo episódio, dá play na prévia abaixo:

 

O post “Game of Thrones”: Criadores explicam o “reencontro” de Arya apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.