Ads Top

'Game of Thrones': detalhe escondido pode revelar futuro de Mindinho

Qual é o futuro de Mindinho de 'Game of Thrones'? Este detalhe pode ser uma pista (Foto: Reprodução/Twitter/Divulgação)

 

As cenas de Samwell Tarly no primeiro episódio da 7ª temporada de Game of Thrones (confira o resumo do capítulo aqui) tinham vários detalhes que podem indicar possibilidades para o futuro de personagens importantes da série da HBO.

Alerta de spoilers!

O momento em que o aprendiz de meistre aparece pesquisando os livros da Cidadela, por exemplo, deixou transparecer um texto sobre um remédio que pode curar Sor Jorah, o (nem sempre) fiel escudeiro de Daenerys Targaryen.

+ Confira também: 'Game of Thrones' faz referência a 'Harry Potter' em estreia da temporada

Outros fãs notaram ainda uma imagem interessante nos livros, que tem muita semelhança com a adaga de aço valiriano, usada na tentativa de assassinato de Bran Stark, na primeira temporada do seriado. Até onde se sabe, o objeto, que é conhecido como "adaga de Catspaw" está em posse de Petyr Baelish, o Mindinho — e quem acompanha GoT sabe que não é nem um pouco confiável.

A adaga que foi usada para tentar matar Bran Stark na primeira temporada de 'Game of Thrones' (Foto: Divulgação )

 

Há outra questão: em uma das capas da revista americana Entertainment Weekly, a atriz Maisie Williams aparece caracterizada como Arya Stark, e mesma adaga está em sua cintura. 

Detalhe na capa de Arya Stark em 'Game of Thrones' pode dar pistas sobre rumo da temporada (Foto: Reprodução/Entertainment Weekly)

 

A combinação dessas referências fez com que surgisse uma nova teoria: a de que Arya matará Mindinho. A posse da adaga indicaria o triunfo da personagem, que vingaria todas as traições que Baelish cometeu contra a família Stark.

Em entrevista ao Huffington Post, o ator John Bradley, que interpreta Sam na série, afirmou que o diretor e a produção fizeram questão que a câmera captasse os detalhes do livro durante a gravação da cena. "Se você acha que viu alguma coisa, provavelmente viu alguma coisa", afirmou. 

O segundo episódio da 7ª temporada irá ao ar no próximo domingo (23) às 22h na HBO. Confira a sinopse do episódio aqui

Leia também:
+ 11 memes de 'Game of Thrones' que vão melhorar o seu dia
+ Diretor de arte de 'Game of Thrones' fará palestra no Rio e em São Paulo
+ Psicólogo analisa personagens de ‘GoT’ como se fossem seus pacientes

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.