Ads Top

Gretchen é a “dona da bola” em clipe de “Swish Swish”, da Katy Perry

SAIU! O lyric video de “Swish Swish” com participação da rainha Gretchen chegou à internet na tarde desta segunda-feira (3).

Gretchen brilha sozinha no vídeo, em que faz muito carão e rebola bastante em uma quadra de basquete, já que o título da música é uma onomatopeia do barulho de uma bola passando pela cesta.

O Papelpop conversou, neste domingo (2), com a rainha do rebolado, e ela nos falou um pouco mais sobre o conceito do lyric video, pensado todo pela americana.

“Na verdade foi a própria Katy que ficou monitorando todo o clipe, o tempo todo era ela quem estava produzindo e dirigindo, mesmo de Los Angeles; ela mandava para o pessoal da Universal o que ela queria, nós fazíamos e mandávamos prontos para ela aprovar. Ela pedia para eu rebolar e sempre para eu cantar aquela partezinha do refrão, ‘swish swish bish’, e que eu fosse eu mesma. O tempo todo ela pedia que eu fosse eu mesma, ela queria que eu fosse a Gretchen que o Brasil ama.”

Segundo Gretchen, teremos mais uma novidade internacional dela com outro artista, mas ainda assim é algo relacionado à Katy. Pedimos uma dica, mas ela disse:

“Eu assinei um contrato de confidencialidade e não posso falar mais nada, só posso dizer que vocês aguardem. Além de amanhã, com o clipe completo, tem mais novidades. (…) Vocês ainda vão se surpreender. Eu ainda não sei quando vai sair, e não posso adiantar nada. Para eu ter assinado um contrato de confidencialidade você imagina que é uma coisa muito grande, então só posso adiantar que vocês vão amar.”

O post Gretchen é a “dona da bola” em clipe de “Swish Swish”, da Katy Perry apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.