Ads Top

Harry Styles “confirma” seus quatro mamilos para Chelsea Handler

Você provavelmente já deve ter ouvido falar que Harry Styles tem quatro mamilos. Até o cantor já aceitou isso e não se importa em falar sobre eles em entrevistas.

A mais recente foi para o programa de Chelsea Handler, da Netflix, em que o cantor/ator. Em certo momento, a comediante fala que existe um rumor que diz que ele tem quatro mamilos, ao que ele responde que está correto. Ela então pede para ele mostrar. Harry aponta para os dois “normais” e “outros dois mais pra baixo”.

O momento pode ser visto no vídeo abaixo, a partir de 1:54:

O que acontece é que Harry tem duas pintas na barriga, que, em algumas fotos, parecem mamilos, e a internet e os fãs resolveram criar essa piada.

harry-mamilos

A entrevista com Chelsea Handler não é só sobre os mamilos de Harry (infelizmente), mas sim sobre “Dunkirk”, filme do qual ele participa.

Durante a conversa, em que o garoto pode apenas responder com uma única palavra (já que a comediante não tem muito tempo pra isso), Harry avalia seus dotes artísticos, e diz que dança muito melhor do que canta ou atua.

Chelsea ainda perguntou se ele e Justin Timberlake já se cumprimentaram por terem deixado uma boyband. Rindo, Harry disse que nunca fez isso.

Harry Styles estreia como ator em “Dunkirk”, novo filme de Christopher Nolan, que vem sendo muito elogiado no exterior e estreia nos cinemas brasileiros em 27 de julho.

O post Harry Styles “confirma” seus quatro mamilos para Chelsea Handler apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.