Ads Top

Harry Styles é o dono dos olhos e queixo mais lindos do mundo (é a ciência quem diz!)

O lindo e maravilhoso do Harry Styles teve sua beleza comprovada cientificamente — pelo menos é o que indica o Centro de Estética Facial e Cirurgia Plástica, localizado em Londres. Mas ninguém duvidava, né? NÉ??? (via MTV).

O estabelecimento resolveu usar uma constante matemática que comprova a simetria do rosto de alguém para descobrir quais celebridades masculinas são as mais atraentes. Tudo de acordo com a ciência, tá? Levando em consideração traços específicos, o estudo chegou à conclusão de que Harry tem os olhos e o queixo mais lindos do mundo!

harry styles golden ratio

Acima está uma das imagens analisadas pelo centro. Segundo o estudo, a distância entre os olhos dividida pelo comprimento do olho deve ser igual a 1,618. Harry ficou com 98.15% nesse quesito! Estamos completamente de acordo com o resultado. Depois dele estão Will Smith (2º), Brad Pitt (3º), George Clooney (4º) e Idris Elba (5º).

Já em relação ao queixo, a largura do queixo no ponto médio deve ser 1.618 vezes o comprimento do lábio. Harry conseguiu uma porcentagem de 99.7% — por muito pouco ele não tem o queixo perfeito. Em seguida aparecem Jamie Foxx (2º), David Beckham (3º), Idris Elba (4º) e Ryan Gosling (5º).

Na análise de todas as características faciais, George Clooney ficou com o troféu de celebridade masculina mais atraente; Harry aparece em quarto lugar, atrás de Bradley Cooper (2º) e Brad Pitt (3º).

Outros traços analisados

O nariz mais lindo do mundo

Cálculo: medir o comprimento do nariz do seu ponto mais largo até o meio das sobrancelhas, e dividir isso pela largura do nariz no seu ponto mais largo – as dimensões do nariz perfeito então precisam equivaler a 1.618

1) Ryan Gosling — 99.7%
2) George Clooney — 99.6%
3) Príncipe William — 89%
4) Bradley Cooper — 87.9%
5) David Beckham — 84.6%

O formato do rosto mais perfeito do mundo

Cálculo: medir as três seções do rosto – a testa, da linha do cabelo até a parte superior do nariz; o próprio nariz, de cima para baixo; e a base do nariz até o fundo do queixo. Tudo isso deve ter o mesmo comprimento para alcançar 100%.

1) David Beckham — 96.4%
2) Ryan Gosling — 93.8%
3) Brad Pitt — 92.9%
4) Bradley Cooper — 92%
5) Idris Elba — 91.4%

O post Harry Styles é o dono dos olhos e queixo mais lindos do mundo (é a ciência quem diz!) apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.