Header Ads

“Imagina Madonna falar que mulher é o caralho!”, diz Johnny Hooker sobre polêmica com Ney Matogrosso

Johnny Hooker lançou neste domingo o excelente álbum “Coração”, uma mistura de vários gêneros musicais genuinamente brasileiros. Para falar do novo álbum, o recifense nos visitou e aproveitou para falar lindamente sobre o desentendimento recente que a internet teve sobre ele e Ney Matogrosso.

“Em 2017, é legal ser gay no Brasil? Não é legal ser gay no Brasil. O Brasil mata 1 LGBT a cada 25 horas. […] Entendi o que Ney falou, precisamos humanizar. Mas não acho que a sociedade brasileira veja os LGBTs como seres humanos. […] ‘O caralho é uma palavra muito forte'”, disse sobre a entrevista de Ney para a Folha.

“Mas as pessoas só querem brigar. Só querem entender que estou me opondo a ele. Opondo a tudo o que ele representa”, continua.

Johnny também fala dos ídolos Caetano Veloso, David Bowie, Madonna… Ao falar de como Madonna foi uma voz da libertação sexual da mulher, ele diz “É impensável ver uma artista como Madonna falar que mulher é um caralho”. Confira a nossa entrevista completa abaixo:

No próximo vídeo, Johnny vai comentar faixa a faixa do novo álbum “Coração”! Então assine o canal do Papelpop no Youtube para ser avisado assim que o vídeo sair!

Enquanto isso, ouça essa maravilha que é o álbum “Coração”:

O post “Imagina Madonna falar que mulher é o caralho!”, diz Johnny Hooker sobre polêmica com Ney Matogrosso apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário

-Antes de sair lembre-se de COMENTAR nós damos muito valor a opinião do leitor(você)
-Críticas e elogios serão aceitos para que possamos melhorar cada vez mais.
-Diga com suas propias palavras
-Não use palavras de baixo calão

BOM AGORA QUE JA LÊU JA PODE COMENTAR!
Diga oque voce achou dessa publicação?

Tecnologia do Blogger.