Ads Top

Johnny Hooker critica comentários de Ney Matogrosso

Johnny Hooker ficou um pouco incomodado com as declarações dadas por Ney Matogrosso em entrevista para o jornal Folha de São Paulo.

Na entrevista, Ney disse que não gosta de ser intitulado como gay: “Nunca peguei essa bandeira, não me interessa. Acho que eu sou útil assim, falando, conversando. (…) Eu não defendo gay apenas, defendo índios, fiz um vídeo recentemente pedindo a demarcação de terras. Defendo os negros, que estão na mesma situação que viviam nas senzalas, estão presos aos guetos”, disse o cantor.

No Facebook, Johnny criticou a declaração: “É inconcebível ler a frase ‘Que gay o caralho, eu sou um ser humano’ no país que mais mata LGBTs do MUNDO(!!). Vinda de um artista cuja carreira em grande parcela se apoiou na bandeira da luta dessa comunidade, de seu próprio público”, comentou.

Johnny ainda comentou: “Um artista genial que perdeu o andar que o mundo tomou, ficou cristalizado, um cânone. (…) E em tempos de ‘Gay é o caralho’ a única resposta possível é que vai ter gay pra caralho, vai ser gay pra caralho sim, cada dia mais gay, cada dia um level a mais igual Pokémon”.

No último fim de semana, o cantor lançou seu novo álbum, “Coração”, que inclui as faixas incluindo “Corpo Fechado”, parceria com a Gaby Amarantos, e “Flutua“, lançada recentemente e que conta com a participação de Liniker.

 

O post Johnny Hooker critica comentários de Ney Matogrosso apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.