Ads Top

José Loreto vai buscar medidas legais após vídeo íntimo vazado

No último fim de semana, José Loreto teve um vídeo íntimo vazado na internet. Ao saber da notícia, o ator que atualmente está na supersérie “Os Dias Eram Assim”, da Rede Globo, foi ao Instagram lembrar a todos que a divulgação desse tipo de conteúdo sem o consentimento do dono é crime, e que acionou seus advogados para analisarem o caso.

“Infelizmente, nas últimas horas, fui pego de surpresa ao ver minha intimidade exposta em um vídeo feito aproximadamente há dez anos e gravado sem a minha permissão, obviamente sem a mesma para sua divulgação”, escreveu o ator na rede social.

José Loreto também avisou que a publicação no Instagram seria a única que vez que se pronunciaria sobre o caso, e que agora vai avaliar medidas legais. “A divulgação de vídeos íntimos não autorizados além de crime, são tristes porque afetam as vítimas e também suas famílias e as consequências muitas vezes podem ser devastadoras. A partir daqui não irei mais me pronunciar, meus advogados assumem o caso. Peço a todos compreensão e sobre tudo respeito e privacidade”, completou.

Instagram Photo

 

O post José Loreto vai buscar medidas legais após vídeo íntimo vazado apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.