Header Ads

Justin Bieber está proibido de fazer shows na China

Eita! O cantor Justin Bieber não pode mais fazer apresentações na China. A proibição partiu da Secretaria de Cultura de Pequim que, em nota publicada nesta sexta-feira, 21 de julho, atribuiu a decisão ao “mau comportamento” de Justin, alegando também que o cantor “causou descontentamento entre o público”.

Segundo a nota publicada pelo órgão chinês, a decisão foi tomada baseando-se tanto na vida pessoal do cantor quanto em sua passagem  anterior pela China: “Ele apresentou mau comportamento, tanto na sua vida social quanto durante sua performance anterior na China, o que gerou descontentamento entre o público”.

A nota não esclarece exatamente quais foram as más atitudes do Justin, mas em 2014, quando esteve no país, ele causou um certo incômodo na população após ser visto sendo carregado por dois seguranças pelo ombro enquanto passeava pelas muralhas da China.

 

Mas o Justin não é o único artista que já foi barrado de entrar na China. Bjork, Bob Dylan, Jay-Z e os caras do Maroon 5 e do Oasis também já foram proibidos de entrar no país, pelos mais diversos motivos.

O post Justin Bieber está proibido de fazer shows na China apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário

-Antes de sair lembre-se de COMENTAR nós damos muito valor a opinião do leitor(você)
-Críticas e elogios serão aceitos para que possamos melhorar cada vez mais.
-Diga com suas propias palavras
-Não use palavras de baixo calão

BOM AGORA QUE JA LÊU JA PODE COMENTAR!
Diga oque voce achou dessa publicação?

Tecnologia do Blogger.