Ads Top

Katy Perry dirigiu Gretchen direto de Los Angeles: “Ela pedia para eu rebolar mais”

Neste domingo (2) surreal, ficamos sabendo que Gretchen é a grande estrela do lyric video de “Swish Swish”, atual single da Katy Perry. Com certeza podemos dizer que NINGUÉM esperava por essa bomba!

O vídeo completo estará disponível às 15h30 de amanhã, segunda-feira (3) em todas as redes oficiais da Katy e já estamos aqui de plantão para não perder esse momento histórico. Querendo saber um pouco mais de tudo isso, fomos direto à fonte: falamos com a Gretchen!

Algumas coisas nós já ficamos sabendo hoje mais cedo, como o fato dos fãs dela terem sido responsáveis pelo contato inicial com a Katy. Mas a nossa rainha nos falou um pouco mais sobre o conceito do lyric video, pensado todo pela americana.

“Na verdade foi a própria Katy que ficou monitorando todo o clipe, o tempo todo era ela quem estava produzindo e dirigindo, mesmo de Los Angeles; ela mandava para o pessoal da Universal o que ela queria, nós fazíamos e mandávamos prontos para ela aprovar. Ela pedia para eu rebolar e sempre para eu cantar aquela partezinha do refrão, ‘swish swish bish’, e que eu fosse eu mesma. O tempo todo ela pedia que eu fosse eu mesma, ela queria que eu fosse a Gretchen que o Brasil ama.”

Orgulho brasileiro! <3

Segundo Gretchen, teremos mais uma novidade internacional dela com outro artista, mas ainda assim é algo relacionado à Katy. Pedimos uma dica, mas ela disse:

“Eu assinei um contrato de confidencialidade e não posso falar mais nada, só posso dizer que vocês aguardem. Além de amanhã, com o clipe completo, tem mais novidades. (…) Vocês ainda vão se surpreender. Eu ainda não sei quando vai sair, e não posso adiantar nada. Para eu ter assinado um contrato de confidencialidade você imagina que é uma coisa muito grande, então só posso adiantar que vocês vão amar. Se vocês gostaram do teaser, vão amar o vídeo e amar mais ainda o que tem por vir.”

Nós não estamos nem um pouco preparados para isso, socorro!

Em outra entrevista, Gretchen disse que o contato com Katy era basicamente direto: a cantora americana mandava mensagem para o empresário da Gretchen, que repassava para a rainha dos memes. Com essa troca rápida e fácil, pensamos: será que a Gretchen não mandou alguma música ou clipe dela para a Katy Perry ver? Porque se fosse conosco, agarraríamos essa oportunidade, hahaha! Mas ela foi super profissional:

“Não, eu não pensei em mandar nenhuma música, eu quero que as coisas aconteçam como estão acontecendo. Eu gosto que as coisas aconteçam naturalmente na minha vida. Que seja assim como está sendo, maravilhoso.”

Nada forçado, né? Se não fica chato! Gretchen respondeu a mesma coisa quando perguntamos se ela cogita a possibilidade de outros artistas gringos verem o lyric video com a repercussão, que com certeza será altíssima.

“Olha, por enquanto não estou pensando nisso, por enquanto estou curtindo esse momento, vivenciando tudo o que está acontecendo até o fim. Deixo que as coisas aconteçam.”

Rainha humilde faz assim!

Sem esquecer, hein? O lyric video de “Swish Swish” vai sair amanhã às 15h30! A gente não tá aguentando de ansiedade para ver issooooooooooooooo!

O post Katy Perry dirigiu Gretchen direto de Los Angeles: “Ela pedia para eu rebolar mais” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.