Header Ads

Katy Perry é criticada por mandar cão perseguir coalas em comercial

Katy Perry gravou um comercial para promover a turnê de “Witness” na Austrália em parceria com a loja de departamento Myer. Porém, no finalzinho do vídeo, ela fala para seu cachorro Nugget “vamos perseguir alguns coalas”,  o que está causando uma grande controvérsia no pais.

O que acontece é que além de ser um animal símbolo da Austrália, o coala está em perigo de extinção, e muitos destes animais são mortos justamente por cachorros.

De acordo com o site de notícias australiano Courier Mail, mais de 110 coalas são mortos todos os anos por cães no estado australiano de Queensland. “O ataque de cachorros a coalas é uma das principais ameaças. Perry é um modelo para vários jovens. Isso destrói todo o bom trabalho que nós fazemos tentando encorajar as pessoas a não deixar seus cães em contato com coalas”, disse a veterinária Claire Madden à publicação.

A veterinária ainda convidou Katy a visitar um centro de tratamento para animais silvestres, para ver o quanto um comentário desses pode ser perigoso.

Katy Perry não se manifestou sobre o assunto, mas a loja Myer respondeu ao Courrier Mail que vai “remover o material que faz a referência aos coalas.”

Veja abaixo a polêmica propaganda com Katy Perry:

 

(Via BBC)

O post Katy Perry é criticada por mandar cão perseguir coalas em comercial apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário

-Antes de sair lembre-se de COMENTAR nós damos muito valor a opinião do leitor(você)
-Críticas e elogios serão aceitos para que possamos melhorar cada vez mais.
-Diga com suas propias palavras
-Não use palavras de baixo calão

BOM AGORA QUE JA LÊU JA PODE COMENTAR!
Diga oque voce achou dessa publicação?

Tecnologia do Blogger.