Ads Top

Kesha fala que seu novo álbum foi inspirado em ETs

Eita! Durante entrevista a um programa de rádio americano, a cantora Kesha falou sobre seu novo e tão esperado álbum, “Rainbow”, e como foi sua produção.

Quando foi perguntada sobre as canções do novo disco e o que as inspirou, Kesha contou que muitas são inspiradas em experiências que ela teve durante a vida e uma foi o dia em que ela diz ter visto naves espaciais no céu, o que teria inspirado a música “Spaceship” e o resto do álbum.

“Eu estava totalmente sóbria, juro por Deus! Olhei para o céu e tinha várias naves espaciais. Tinha umas cinco ou sete naves, eu não sei porque eu não tentei tirar uma foto disso, eu só fiquei olhando!” disse ela na entrevista.

“Eu estava sentada numa pedra e fiquei ‘Que diabos é isso?’ Eu estava tentando entender o que estava acontecendo e aí elas foram embora. E depois voltaram! E o que foi mais estranho é que elas voltaram em uma formação diferente. Eu fiquei tipo, ‘São naves espaciais. São alienígenas!'”, completou

Essa não foi a primeira vez que a Kesha falou que acredita em aliens. Em uma foto postada recentemente no Instagram ela disse: “Alienígenas existem. Eu vi eles. Não estou brincando.”

Instagram Photo

“Rainbow” será lançado no dia 11 de agosto. Por enquanto, a cantora só divulgou o primeiro single “Praying”.

et

O post Kesha fala que seu novo álbum foi inspirado em ETs apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.