Ads Top

Kesha libera vídeo emocionante dos bastidores de “Praying”

A cantora Kesha postou em seu canal do Youtube o vídeo dos bastidores do clipe de “Praying“, primeiro single de seu novo álbum, “Rainbow”.

O vídeo segue a mesma estética do clipe da música. Nele, Kesha faz relatos emocionantes sobre seu novo trabalho: “Esse álbum inteiro, pra mim, é como um renascimento”, diz a cantora no vídeo. “Essa música é sobre cura.”

Kesha ainda comenta sobre as pessoas que a machucaram durante sua vida:”Eu rezo pelas pessoas que mais me machucaram em algum momento da minha vida, porque isso me ajuda a me curar”, diz a cantora.

Seu novo álbum, “Rainbow”, tem lançamento previsto para o dia 11 de agosto.

O post Kesha libera vídeo emocionante dos bastidores de “Praying” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.