Ads Top

Lady Gaga é intimada para depor no processo de Dr. Luke x Kesha

Lady Gaga foi intimada para depor no processo envolvendo Dr. Luke e a cantora Kesha. Segundo o site Entertainment Weekly, a defesa de Dr. Luke alega que Gaga pode ter ajudado Kesha a difamá-lo.

“O conselho de Dr. Luke mandou uma intimação à Lady Gaga porque ela tem informações relevantes sobre, entre outras coisas, falsas declarações sobre o Dr. Luke feitas a ela por Kesha”, diz o comunicado publicado pela defesa de Dr. Luke.

O site TMZ também publicou sobre o caso, dizendo que Kesha teria enviado uma mensagem para Lady Gaga falando que tinha sido abusada por Dr. Luke e pedindo para que ela a ajudasse em uma campanha para difama-lo, na qual Gaga também pediria para a gravadora Sony Music cortar relações com Dr. Luke e promover algo como “Free Kesha” nas redes sociais.

Lady Gaga havia se recusado a depor na corte e chegou a se oferecer para escrever uma declaração sobre o caso. Porém, agora, Dr. Luke quer que seus advogados a interroguem pessoalmente.

Após a convocação, a equipe jurídica de Lady Gaga se pronunciou: “Lady Gaga providenciou toda informação relevante em sua posse, sendo no máximo testemunha auxiliar neste processo. A equipe de Dr. Luke está tentando manipular a verdade e ganhar atenção da mídia para o caso, exagerando o papel de Lady Gaga e falsamente acusando a mesma de estar evitando pedidos razoáveis”, diz o comunicado.

O post Lady Gaga é intimada para depor no processo de Dr. Luke x Kesha apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.