Ads Top

Lana Del Rey não aparecerá mais com bandeira dos EUA por causa de Trump

Lembra que, em seus shows, Lana sempre usava uma bandeira dos EUA? Então, parece que isso não vai mais acontecer.

Em entrevista para a Pitchfork, a cantora comentou que não usará mais a bandeira americana em suas apresentações. Ela justificou a decisão dizendo não se sentir confortável em usar a bandeira com Trump estando na presidência dos EUA.

Lana fez a declaração quando foi perguntada se é mais difícil ser romântica em relação aos EUA enquanto Trump é a maior celebridade do país. Ela respondeu: “Certamente é incômodo. Eu mudei definitivamente meu visual na turnê. Eu não vou mais usar a bandeira americana enquanto estiver cantando ‘Born To Die’. Isso não vai mais acontecer”, disse.

“É um período de transição, e estou super consciente disso. Acho que seria inapropriado estar na França com uma bandeira americana. Isso seria estranho pra mim agora – em 2013 não era estranho”, completou Lana.

 

O post Lana Del Rey não aparecerá mais com bandeira dos EUA por causa de Trump apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.