Ads Top

Lena Headey diz que perdeu trabalhos por não flertar em testes

Lena Headey brilha como a poderosa Cersei em “Game of Thrones”, mas em uma entrevista para a revista Net-A-Porter, a atriz discutiu como as mulheres são tratadas em Hollywood. Ela revelou que se recusava a flertar em testes para papeis, o que lhe custou alguns trabalhos.

“Quando eu tinha vinte e poucos anos, e fazia muitas audições nos Estados Unidos, um diretor de elenco me disse: ‘Os homens levam essas fitas para casa, observam e dizem: ‘Quem você comeria?’ Eu nunca fiz esse jogo de ir às audições e flertar. Eu nunca fiz isso”, contou Lena.

O repórter perguntou se ela acredita que isso teria lhe custado alguns papéis. Lena respondeu que sim, mas que está “muito feliz” com sua decisão.

Ela também refletiu sobre como envelhecer tornou a sua carreira mais leve. “Estou mais feliz agora que eu sou mais velha, interpretando mulheres que não são esperadas para serem lindas. Essa pressão acabou para mim. Os atores [masculinos] podem ser interessantes, mas há uma pressão real sobre as mulheres serem lindas e magras.”

O post Lena Headey diz que perdeu trabalhos por não flertar em testes apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.