Header Ads

LG Q6 traz design quase sem bordas para os intermediários

O design quase sem bordas está chegando aos smartphones intermediários: a LG anunciou o Q6, um aparelho que lembra o G6, mas possui tela menor, hardware mais simples e preço mais acessível.

O G6 tinha processador Snapdragon 821 e tela de 5,7 polegadas (2880×1440 pixels). No Q6, estamos falando de um Snapdragon 435 (que é igual ao Snapdragon 430 do Moto G5 em termos de CPU e GPU) e uma tela ligeiramente menor, de 5,5 polegadas, mas mantendo a proporção 18:9 (2160×1080 pixels). Além disso, a câmera dupla saiu para dar lugar a um único sensor de 13 megapixels com distância focal padrão.

Assim como o irmão mais caro, ele tem moldura de alumínio e ficou mais compacto que a concorrência, com apenas 69,3 mm de largura — é quase a mesma medida do velho Nexus 4 (68,7 mm), que tinha display de apenas 4,7 polegadas, só para exemplificar a mágica da redução das bordas.

É uma pena que ele tenha perdido o leitor de impressões digitais, um recurso que está chegando até a smartphones básicos, como o Moto E4. A LG diz que você pode utilizar “uma tecnologia de reconhecimento facial proprietária que permite aos usuários desbloquearem o Q6 mais rápido e de forma mais conveniente que outras tecnologias atualmente disponíveis”. Então tá. E o conector é Micro USB, não USB-C.

O Q6 estará disponível em três variantes, e a diferença fica apenas por conta do armazenamento e RAM: o Q6+ tem 64 GB de espaço e 4 GB de RAM, o Q6 tem 32 GB e 3 GB, e o Q6α tem 16 GB e 2 GB, todos com bateria de 3.000 mAh. Ele será vendido a partir de agosto na Ásia e posteriormente será lançado na Europa, América do Norte e América Latina. Os preços ainda não foram divulgados.

LG Q6 traz design quase sem bordas para os intermediários

Nenhum comentário

-Antes de sair lembre-se de COMENTAR nós damos muito valor a opinião do leitor(você)
-Críticas e elogios serão aceitos para que possamos melhorar cada vez mais.
-Diga com suas propias palavras
-Não use palavras de baixo calão

BOM AGORA QUE JA LÊU JA PODE COMENTAR!
Diga oque voce achou dessa publicação?

Tecnologia do Blogger.