Ads Top

Lily James será a jovem Meryl Streep na sequência de “Mamma Mia”

O elenco de “Mamma Mia: Here We Go Again!”, sequência do musical cinematográfico “Mamma Mia!”, ganhou um nome inédito. Lily James, de “Cinderela” e “Um Ritmo de Fuga”, fará a versão jovem da personagem Donna, interpretada no primeiro filme por Meryl Streep (via The Hollywood Reporter).

Meryl, aliás, deve atuar no segundo longa – outros atores do elenco original também voltarão, como Amanda Seyfried e Pierce Brosnan. Colin Firth e outros ainda não estão confirmados, mas provavelmente aparecerão por conta do novo enredo.

Ol Parker (“O Exótico Hotel Marigold”) será o diretor da continuação, e a história deve mostrar mais da vida de Donna (Meryl), Harry (Firth) e Sam (Brosnan), tanto no presente quanto no passado, com outros atores interpretando os personagens jovens. Segundo o THR, a trama “mostrará como relacionamentos forjados no passado ressoam no presente”.

Quem viu Lily James em “Cinderela” e ficou até os créditos sabe que ela tem uma voz linda, como provou na música abaixo:

“Mamma Mia” é o famoso musical feito com os grandes sucessos da banda ABBA como “Dancing Queen”, “Super Trouper”, “Money, Money, Money” e vários outros. A primeira montagem teatral é britânica, de 1999. Benny Andersson e Björn Ulvaeus, os Bs do ABBA, serão produtores executivos e farão os arranjos das músicas e letras.

A estreia de “Mamma Mia: Here We Go Again!” está marcada para o dia 20 de julho de 2018.

O post Lily James será a jovem Meryl Streep na sequência de “Mamma Mia” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.