Ads Top

Lindsay Lohan quer que as pessoas parem de “fazer bullying” com Donald Trump

Neste 4 de julho, dia em que é comemorado a independência dos Estados Unidos, Lindsay Lohan foi ao Twitter pedir que as pessoas parem de fazer bullying com Donald Trump.

A atriz respondeu uma apoiadora de Donald Trump na rede social e pediu que os americanos confiassem no presidente.

“Este é o nosso presidente. Parem de fazer bullying com ele e comecem a confiar nele. Obrigada pessoalmente pelo apoio”, escreveu Lindsay.

O comentário de LiLo logo gerou uma série de respostas, obviamente com referências a “Meninas Malvadas”. “Pare de tentar fazer Trump acontecer”, escreveu um seguidor. “Parece que alguém não aprendeu nada com ‘Meninas Malvadas’? Donald Trump é um racista-homofóbico-misógino intimidador”, completou outro.

Lindsay continuo a defender o presidente com uma nova postagem, ao dizer que Trump e sua família são “pessoas gentis. E como americana, por que falar mal de alguém?”

Esta não é a primeira vez que a atriz mostra seu apoio ao presidente americano. No começo do ano, LiLo já pediu que os americanos apoiassem Trump e deixassem ele trabalhar.

Na última semana, um meme surgiu no Twitter após uma garota limpar a estrela de Trump na calçada da fama. Outras pessoas começaram a imitá-la, mas com a estrela de outros famosos, como Shrek e Britney Spears, desejando que estes fossem o presidente do país.

(Via People)

O post Lindsay Lohan quer que as pessoas parem de “fazer bullying” com Donald Trump apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.