Ads Top

Lorde esclarece declaração sobre “squad da Taylor”

Lorde usou o seu Twitter na tarde desta sexta-feira (7) para esclarecer alguns pontos da entrevista exibida pelo programa de TV australiano “Sunrise” mais cedo, na qual ela disse que não anda com os famosos de Hollywood, e fez até uma cara estranha quando o repórter mencionou o esquadrão de BFFs de Taylor Swift.

Em seu texto no Twitter, Lorde basicamente disse que suas palavras foram distorcidas pela edição da entrevista e explicou que quando disse “eu não ando com essas pessoas”, estava falando sobre David Bowie e Patti Smith, cujos nomes não aparecem no vídeo veiculado pelo canal australiano. “Estes são os ídolos que eu me referia quando disse que não sou amiga, não Taylor”, afirma Lorde em seu desabafo.

“Eu sempre achei a percepção das pessoas sobre a ideia desse ‘esquadrão’ frustrante. Nunca foi um clube exclusivo, ou uma sociedade secreta, mas um círculo grande de pessoas, algumas as quais eu conheço, e outras que nunca encontrei, como qualquer grupo grande de amigos. Me perdoem por ter revirado os olhos quando ele foi mencionado como se nós fossemos todos membros de um culto secreto”, continua Lorde.

“Eu gostaria de dizer mais uma vez que Taylor sempre esteve ao meu lado nos momentos difíceis e alegres destes últimos cinco anos. Me sinto horrível que em algum momento possa parecer que não sou grata a ela. Eu estraguei tudo durante uma entrevista. Agora vão beber alguma coisa e esqueçam isso”, completa a neozelandesa.

O post Lorde esclarece declaração sobre “squad da Taylor” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.