Header Ads

Madonna quer impedir leilão de carta de Tupac

Madonna não quer ver a carta que Tupac escreveu para ela na prisão ser leiloada.

Segundo o New York Daily News, Madonna afirma que a carta foi levada de sua casa, e apresentou uma ordem judicial de emergência nesta terça-feira (18), em Nova York, para impedir o site gottahaverockandroll.com de realizar o leilão. O site planeja vender outros itens pessoas de Madonna, incluindo uma calcinha usada.

Madonna disse que desconhecia o leilão e que nunca soube que alguns desses itens não estavam mais em sua posse. A cantora acredita que um ex-amigo e consultor de arte a traiu levando os itens.

“Tomei conhecimento através da mídia de que havia um leilão planejado de correspondências extremamente pessoais que recebi de um ex-namorado, o artista e ator Tupac Shakur. Fiquei chocada ao saber do leilão , já que eu não tinha ideia de que a carta de Shakur não estava mais na minha posse. Nunca vendi, entreguei, transferi ou descartei esta carta”, alega Madonna segundo O New York Daily News.

Os documentos pedem que um juiz interrompa o leilão online, agendado para quarta-feira, de mais de 100 itens.

O processo lista itens como cartas privadas e outras correspondências entre Madonna, sua família, celebridades e ex-namorados, fotografias privadas, gravações inéditas, roupas íntimas usadas e uma escova para cabelo.

Neste mesmo leilão está à venda uma carta em que Madonna fala mal de Whitney Houston e Sharon Stone, mas o New York Daily News não informa se este item está entre os que a cantora quer impedir de serem vendidos.

O post Madonna quer impedir leilão de carta de Tupac apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário

-Antes de sair lembre-se de COMENTAR nós damos muito valor a opinião do leitor(você)
-Críticas e elogios serão aceitos para que possamos melhorar cada vez mais.
-Diga com suas propias palavras
-Não use palavras de baixo calão

BOM AGORA QUE JA LÊU JA PODE COMENTAR!
Diga oque voce achou dessa publicação?

Tecnologia do Blogger.