Ads Top

Mais uma vez, Ed Sheeran abandona Twitter; mas agora parece que é pra valer

Parece que, novamente, o cantor Ed Sheeran decidiu tirar umas férias do Twitter. Algumas horas depois da exibição do primeiro episódio da sétima temporada de “Game Of Thrones”, no qual Sheeran faz uma breve participação, o cantor simplesmente deletou sua conta na rede social.

Ao que tudo indica, o cantor pode ter se incomodado com alguns dos comentários sobre sua aparição em “Game of Thrones”, que dividiu a opinião dos fãs da série.

Não é a primeira vez que Sheeran abandona a rede social. Recentemente, o cantor havia dado um tempo na rede, tendo até comentado isso em uma entrevista ao The Sun:  “Eu não consigo ler nada [no Twitter]. Eu vou lá e não tem nada além de pessoas dizendo coisas ruins. O Twitter é uma plataforma pra isso; Um comentário arruína o seu dia. Foi por isso que eu saí. O que mais me fodeu a cabeça foi tentar entender porque as pessoas me odeiam tanto”, disse o cantor.

Porém, pouco tempo depois, ele mesmo se explicou dizendo que não havia saído, de fato, da rede: “Eu não saí de nada. Eu só não estou lendo nada, exceto Harry Potter”, disse em seu Instagram.

Mesmo das vezes que abandou a rede, Ed Sheeran nunca havia deletado sua conta. Então parece que, agora, a coisa realmente foi séria!

O post Mais uma vez, Ed Sheeran abandona Twitter; mas agora parece que é pra valer apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.