Ads Top

“Malasartes e o Duelo Com a Morte”, com Jesuíta Barbosa, ganha fotos de bastidores

Enquanto “Malasartes e o Duelo Com a Morte”, filme estrelado por Jesuíta Barbosa, não chega aos cinemas, foram liberadas algumas fotos dos bastidores da produção. É o longa nacional com o maior número de efeitos especiais da história do cinema brasileiro, com mais de 50% das cenas geradas por computação.

Vem cá ver:

_MA_1335

_MA_1352

_MA_1651

_MA_1662

_MA_1801

_MA_2480

“Malasartes e o Duelo Com a Morte” acompanha o personagem lendário do folclore ibero-americano, Pedro Malasartes (Jesuíta Barbosa), que vive de pequenas trapaças. Ele terá que enfrentar dois grandes inimigos: Próspero (Milhem Cortaz), que fará de tudo para impedir que sua irmã Áurea (Isis Valverde) namore um sujeito preguiçoso, sem coragem e imprestável como Malasartes; e a própria Morte encarnada (Julio Andrade), que quer tirar férias depois de dois mil anos ceifando vidas, e pretende enganar Pedro para que assuma o tedioso cargo em seu lugar.

Para piorar, Malasartes terá que lidar com a bruxa Parca Cortadeira (Vera Holtz) e Esculápio (Leandro Hassum), assistente da Morte, que querem para si o posto que a Morte pretende vagar.

O trailer é este:

Já colocamos na nossa lista de filmes que queremos muito ver! “Malasartes e o Duelo Com a Morte” estreia nos cinemas em 10 de agosto.

O post “Malasartes e o Duelo Com a Morte”, com Jesuíta Barbosa, ganha fotos de bastidores apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.