Ads Top

Melhores comentários da semana (10/07 – 14/07)

Esse leitor desmascarou o plano maligno dos louva-a-deus, que estão devorando cérebros de pássaros em vários cantos do mundo. Tomara que eles ainda não tenham conseguido acesso à internet.

Já essa outra defendeu sua tese sobre os insetos comedores de miolos com uma abordagem mais empírica.

Teve o que se aproveitou de uma questão ao Oráculo para teorizar sobre topografia e relevo: O nível dos mares é o mesmo no mundo todo?

E o que temeu que a vida começasse a imitar a arte – e já tratou de mobilizar seus contatos em Hollywood. Afinal, ninguém melhor que o Exterminador do Futuro para garantir que a ideia do Google de fazer o backup de seus arquivos não saia de controle.

 

Nosso vídeo sobre a vida de um astronauta no espaço trouxe à tona algumas preocupações importantes para quando o turismo espacial for mais acessível.

Menos para quem já faz um intensivão para viver em um foguete aqui na Terra.

Teve o leitor injustiçado, que não aproveitou como deveria seu status superior de primogênito.

E a leitora sincerona, que no dia da pizza só tinha olhos para coisas feitas de massa, molho e queijo. Talvez ela já soubesse qual sabor é o preferido dos brasileiros.

Mas ninguém foi mais direto ao ponto que este leitor – que quebrou os corações de inúmeros fãs de cinema ao explicar na prática o que é um spoiler.

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.