Ads Top

“Meu Malvado Favorito 3” tem o maior lançamento nos EUA da história

“Meu Malvado Favorito 3” conseguiu um recorde. A animação se tornou o maior lançamento do cinema da história nos Estados Unidos. A sequência estreou no último fim de semana no maior número já registrado em salas de exibição no país: 4.592. A informação é do site especializado em estatísticas do mercado BoxOfficeMojo.

O número supera o lançamento de grandes franquias, como “A Saga Crepúsculo: Eclipse” (4.468 salas), “Harry Potter e o Príncipe Mestiço” (4.455), “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge” (4.404), e “Star Wars: O Despertar da Força” (4.134).

Mas um número gigante de salas não garante um resultado bom em bilheterias. “Meu Malvado Favorito 3” arrecadou “apenas” 75,4 milhões de dólares (o equivalente a 250 milhões de reais), em seu fim de semana de estreia nos Estados Unidos, de acordo com o BoxOfficeMojo. A animação figura na posição 83 de melhores estreias do cinema, um lugar bem longe do topo da lista, que é ocupado por “Star Wars: O Despertar da Força”, com 247,9 milhões de dólares.

O Papelpop conversou com os dubladores de “Meu Malvado Favorito 3”, Steve Carell, Kristen Wiig e Miranda Cosgrove, e nossa entrevista com eles pode ser conferida abaixo:

O post “Meu Malvado Favorito 3” tem o maior lançamento nos EUA da história apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.