Header Ads

Michael Caine fez uma participação secreta em “Dunkirk”

Michael Caine participou dos últimos seis filmes de Christopher Nolan, mas ficou de fora do elenco de “Dunkirk”, que estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (27). Mas o diretor confirmou que o ator faz uma participação especial secreta no filme de guerra.

Caine não aparece no filme, mas sua voz pode ser ouvida conversando por rádio com o personagem de Tom Hardy, no comecinho do filme, emas o ator não chega nem a aparecer nos créditos do filme. Nolan revelou a participação secreta para o site NJ.

“É chocante para mim que muitas pessoas não tenham notado, quando ele realmente tem uma das vozes mais distintas do cinema. Eu queria muito colocá-lo em algum lugar. É uma homenagem para seu personagem em ‘A Batalha da Grã-Bretanha’. E também, é Micael. Ele tem que estar em todos os meus filmes, afinal”, contou Christopher Nolan.

“Dunkirk” marca a sétima parceria entre Michael Caine e Christopher Nolan. O ator já participou da trilogia do “Cavaleiro das Trevas”, “A Origem”, Interestelar”, e “O Grande Truque”.

O novo filme de Christopher Nolan estreia no Brasil em 27 de julho, mas “Dunkirk” já está em exibição no exterior, onde já arrecadou mais de 121 milhões de dólares em uma semana.

O post Michael Caine fez uma participação secreta em “Dunkirk” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário

-Antes de sair lembre-se de COMENTAR nós damos muito valor a opinião do leitor(você)
-Críticas e elogios serão aceitos para que possamos melhorar cada vez mais.
-Diga com suas propias palavras
-Não use palavras de baixo calão

BOM AGORA QUE JA LÊU JA PODE COMENTAR!
Diga oque voce achou dessa publicação?

Tecnologia do Blogger.