Ads Top

Modelo tem o tom de pele mais fantástico que você já viu, e luta pela diversidade em seu Instagram

Nyakim Gatwech é uma linda modelo do Sudão do Sul, que tem chamado atenção pela sua linda pele bastante pigmentada. O ícone da moda, de 24 anos de idade, faz sucesso no Instagram com suas fotos estilosas e defende a diversidade.

A modelo, que agora mora em Minnesota, Estados Unidos, celebra a beleza da pele negra e quebra as barreiras do racismo, que infelizmente ainda existe muito, principalmente na indústria da moda.

Nyakim Gatwech é uma modelo do Sudão do Sul, que está fazendo sucesso pelo seu talento, lindas fotos e pela beleza da tonalidade e uniformidade de sua pele

Ela luta pela diversidade e contra o preconceito, quebrando padrões e conquistando cada vez mais fãs. Alguns a chamam de “rainha da melanina”

Nyakim atualmente mora nos Estados Unidos, onde investe em sua carreira

“Vocês não acreditam no tipo de perguntas que eu ouço e os tipos de olhares que recebo por ter essa pele”, ela afirmou em uma de suas postagens

Em 2016, o motorista de um aplicativo sugeriu que ela deveria “clarear” sua pele. A resposta de Nyakim foi a melhor: “meu chocolate é elegante. É isso que eu represento: uma nação de guerreiros”

“Negro é coragem, negro é lindo, negro é ouro. Não deixem os padrões americanos acabarem com sua alma africana”

Fonte: Bored Panda

O post Modelo tem o tom de pele mais fantástico que você já viu, e luta pela diversidade em seu Instagram apareceu primeiro em Tudo Interessante.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.