Header Ads

Moto Z2 Force tem câmera dupla, tela resistente e bateria menor

Como esperado, a Motorola anunciou o sucessor do Moto Z Force, um smartphone potente com tela resistente a quedas. Ele traz atualizações de hardware, uma câmera dupla que promete melhorar a qualidade da imagem e… uma bateria relativamente pequena, com capacidade de apenas 2.730 mAh, seguindo o caminho do Moto Z2 Play, que também perdeu autonomia.

Por dentro, o Moto Z2 Force tem processador octa-core Snapdragon 835 e tela POLED de 5,5 polegadas (2560×1440 pixels) com tecnologia ShatterShield, que torna o display resistente a trincos e estilhaços. Ele terá duas variantes: a americana, com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento; e a internacional, com 6 GB e 128 GB. É possível expandir a memória com um microSD.

A capacidade da bateria caiu drasticamente, de 3.500 mAh na geração anterior para 2.730 mAh — isso é ainda menos que os 3.000 mAh do Moto Z2 Play, que é equipado com hardware mais econômico. Ainda assim, a Motorola diz que o Moto Z2 Force é capaz de aguentar um dia inteiro longe da tomada e ressalta o carregador TurboPower de 15 watts, que fornece “horas de energia em minutos”.

Há duas câmeras na traseira, mas elas não servem para dar zoom. Um dos sensores de 12 MP é colorido; o outro, monocromático, o que pode melhorar o alcance dinâmico e a nitidez das fotos. Também há truques de software: você pode utilizar foco seletivo para borrar o fundo de um retrato ou deixar apenas o sujeito da foto colorido, por exemplo. As lentes traseiras têm abertura f/2,0, enquanto a frontal, de 5 MP, é uma f/2,2.

Ele suporta os mesmos Moto Snaps da linha Z, tem design de alumínio e um nanorrevestimento que repele água (não há certificação IP68 para resistência contra água e poeira). A espessura é de apenas 6,1 mm, o que, além de ter prejudicado a capacidade da bateria, também resultou na remoção do conector de fone de ouvido (o que é estranho, já que o Moto Z2 Play tem dimensões parecidas e veio com P2). Poxa.

Nos Estados Unidos, o Moto Z2 Force será vendido a partir de 10 de agosto custando entre US$ 720 e 810, de acordo com o The Verge. Entramos em contato com a Motorola para verificar se o aparelho será lançado no Brasil e estamos aguardando uma resposta — o antecessor, Moto Z Force, não chegou a desembarcar por aqui.

Moto Z2 Force tem câmera dupla, tela resistente e bateria menor

Nenhum comentário

-Antes de sair lembre-se de COMENTAR nós damos muito valor a opinião do leitor(você)
-Críticas e elogios serão aceitos para que possamos melhorar cada vez mais.
-Diga com suas propias palavras
-Não use palavras de baixo calão

BOM AGORA QUE JA LÊU JA PODE COMENTAR!
Diga oque voce achou dessa publicação?

Tecnologia do Blogger.