Header Ads

Motorola anuncia Moto Snap com câmera de 360 graus

A Motorola aproveitou o anúncio do Moto Z2 Force nesta terça-feira (25) para trazer mais um Moto Snap (lá fora, Moto Mod) para a linha: o Moto 360 Camera que, como o nome indica, permitirá que você use o smartphone para fazer fotos e vídeos em 360 graus. O dispositivo havia sido revelado no início do mês.

Moto 360 Camera

O acessório tem duas câmeras de 13 megapixels (uma na frente e outra atrás) e lentes grande angular (150 graus) com abertura f/2,0. Na gravação de vídeos, é possível gerar imagens com resolução 4K à taxa de 24 frames por segundo. Há ainda um sistema de som 3D que, nas palavras da Motorola, traz uma experiência mais imersiva: o áudio “acompanha” a direção da gravação.

Graças a um app específico para o Moto 360 Camera é possível editar e compartilhar facilmente o conteúdo feito com o acessório — dá até para fazer transmissões ao vivo nas redes sociais, de acordo com a Motorola.

Moto 360 Camera

A novidade será disponibilizada no Brasil com o nome Moto Snap Câmera 360, mas ainda não há informações sobre data de lançamento e preço por aqui. Nos Estados Unidos, o Moto 360 Camera será vendido a partir de 10 de agosto (mesma data de disponibilização do Moto Z2 Force) com preço sugerido de US$ 299,99.

Não é só o Moto Z2 Force: o novo Moto Snap será compatível com todos os modelos da linha Moto Z.

Motorola anuncia Moto Snap com câmera de 360 graus

Nenhum comentário

-Antes de sair lembre-se de COMENTAR nós damos muito valor a opinião do leitor(você)
-Críticas e elogios serão aceitos para que possamos melhorar cada vez mais.
-Diga com suas propias palavras
-Não use palavras de baixo calão

BOM AGORA QUE JA LÊU JA PODE COMENTAR!
Diga oque voce achou dessa publicação?

Tecnologia do Blogger.