Ads Top

Nelsan Ellis, de “True Blood”, morre aos 39 anos

Nelsan Ellis, conhecido pelo papel de Lafayette Reynolds na série “True Blood”, morreu aos 39 anos, segundo informações da revista Variety e Entertainment Weekly.

 

A empresária do ator, Emily Gerson Saines, confirmou a notícia para a EW. “Nelsan faleceu após complicações com insuficiência cardíaca. Ele foi um grande talento, e suas palavras e presença deixarão saudades.”

Ellis foi um dos membros do elenco que ficou em “True Blood” até a temporada final, que terminou em 2014. “Ficamos extremamente entristecidos ao ouvir sobre a morte de Nelsan Ellis. Nelsan era um membro de longa data da família HBO, cujo retrato inovador de Lafayette será lembrado com carinho no legadod e ‘True Blood’. Nelsan fará falta para seus fãs e por todos na HBO”, disse a emissora em um comunicado.

O criador de “True Blood”, Alan Ball, falou em um comunicado próprio que trabalhar com Ellis foi “um privilégio. Nelsan era um talento singular cuja criatividade nunca deixou de me surpreender.”

Nelsan Ellis também trabalhou no filme “Histórias Cruzadas”, e a colega de elenco, Octavia Spencer, postou uma homenagem no Instagram. “Recebi a notícia que perdemos Nelsan. Meu está partido por seus filhos e família “.

Instagram Photo

O post Nelsan Ellis, de “True Blood”, morre aos 39 anos apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.