Ads Top

Netflix revela data de estreia da 2ª temporada de 'Stranger Things'

Pôster da segunda temporada de 'Stranger Things' (Foto: Divulgação )

 

Mike, Dustin, Lucas, Will e Eleven voltarão em breve com novas aventuras. Em anúncio nesta terça-feira (11), a Netflix revelou que a segunda temporada de Stranger Things estreará no dia 27 de outubro. 

Segundo o serviço de streaming, os novos episódios também se passarão no ano de 1984. "Os cidadãos de Hawkins, Indiana, ainda estão se recuperando dos horrores do Demogorgon e dos segredos do Laboratório de Hawkins", diz a sinopse. "Will Byers foi resgatado do Mundo Invertido, mas uma entidade maior e mais sinistra ainda ameaça os que sobreviveram."

+ 8 referências escondidas (mas nem tanto) na série Stranger Things
+ 3 conceitos científicos que aprendemos com Stranger Things

Stranger Things
Lançada em julho de 2016, a primeira temporada da série criada pelos Duffer Brothers foi um grande sucesso. Com uma estética dos anos 1980 e referências a clássicos, a produção conta a história de um grupo de crianças que descobre uma série de mistérios ao procurar o amigo desaparecido.

Stranger Things recebeu duas indicações ao Globo de Ouro e três ao Screen Actors Guild Awards, o qual venceu na categoria Melhor Performance de Elenco em Série Dramática.

A segunda temporada terá nove episódios. Confira o teaser.

Leia também:
+ Conheça a teoria da conspiração dos EUA que inspirou 'Stranger Things'
+ Saiba quem é o ator que interpreta o monstro de 'Stranger Things'

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.