Ads Top

Niantic está sendo processada por causa do fiasco da Pokémon Go Fest

Para comemorar o primeiro ano de vida de Pokémon Go, a Niantic organizou um evento em Chicago que prometia recompensas especiais, inclusive personagens lendários. O que os participantes viram, no entanto, foram quedas de servidores, lentidão nas redes móveis e filas enormes. Isso acaba de ficar pior: a desenvolvedora está sendo processada.

De acordo com o Polygon, dezenas de pessoas que se inscreveram para a Pokémon Go Fest estão exigindo indenizações por não terem conseguido participar do evento devido a falhas na organização. A Niantic devolveu o dinheiro dos ingressos e ofereceu US$ 100 em PokéCoins como pedido de desculpas, mas as despesas de viagem eram por conta dos participantes.

Isso deixou alguns irritados, especialmente os que viajaram milhares de quilômetros para o evento. Um deles mora na Califórnia, na costa oeste dos Estados Unidos (são pelo menos cinco horas de voo até Chicago). E o advogado Thomas Zimmerman afirma que “a maioria das pessoas veio de fora do estado, muitas de outros países; eu falei com uma que voou do Japão”.

A Niantic diz que não comenta processos judiciais em andamento.

¯\_(ツ)_/¯

Niantic está sendo processada por causa do fiasco da Pokémon Go Fest

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.