Ads Top

Nicki Minaj tá perdidona tentando mexer no Snapchat

Todo mundo fica bem perdido ao entrar em uma rede social nova. Foi o caso de Nicki Minaj, que neste fim de semana resolveu criar uma conta no Snapchat (meio atrasadinha, né gata), e ficou toda atrapalhada tentando entender como aquilo funcionava.

Depois de criar a conta, Nicki Minaj foi para uma rede social que conhece melhor, o Instagram, e divulgou o código do seu fantasminha. “Vocês podem me ensinar a usar isso?”, escreveu na legenda.

Seus seguidores foram bem solícitos respondendo algumas perguntas que ela deixava nos comentários do Instagram: “Como eu vejo quantas pessoas estão me seguindo? Como você exclui a coisa que você gravou se não quiser publicar? Eu apenas gravei minha toalha”.  Admita, você também ficou bem confuso quando começou a mexer no aplicativo. Por isso entendemos o sofrimento de Nicki.

Instagram Photo

Mas daí a coisa virou a maior bagunça. Nicki Minaj não conseguia nem acessar as configurações de sua conta, por conta das centenas de mensagens e ligações que estava recebendo dos fãs.

Nicki então foi para um lugar mais seguro e conhecido, o Instagram, e pediu para que as pessoa parassem de ligar para ela. A rapper ainda mostrou alguma das mensagens que recebeu.

“Esta mensagem diz: ‘vadia você está ignorando minhas ligações, pague a minha faculdade, estou no quarto ano do curso de medicina em Londres.’ Espera um pouco aí”, falou Nicki em uma postagem do Instagram, mostrando que estava perdidona e nada contente com as ligações constantes que estava recebendo.

Mas quando alguém mandou: “Rainha, eu te amo”, Nicki ficou toda empolgada e respondeu.

Instagram Photo

Segundo o site Refinery 29, a confusão foi tanta que a equipe de Nicki precisou ligar para o Snapchat para ajudá-la a configurar sua conta e parar as ligações. Depois de entender como o aplicativo funcionava, a cantora conseguiu publicar seu primeiro snap.

Força, Nicki! Uma hora você pega o jeito!

O post Nicki Minaj tá perdidona tentando mexer no Snapchat apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.