Header Ads

O filme solo do Flash será sobre o “Flashpoint”, evento que mudará tudo no universo da DC

Logo no início do painel da DC na Comic-Con de San Diego, a Warner mostrou o logo de todos os filmes que virão no calendário das adaptações de HQ. A platéia delirou (via IGN) quando viu que o logo do “Flash” se transformou em “Flashpoint”, anunciando qual será o arco do filme estrelado por Ezra Miller.

O delírio é por conta do valor que esse arco tem nos quadrinhos. A partir daqui, tudo o que vamos falar pode ser considerado spoiler por alguns! Se você não quer entrar em detalhes, então não continue!

“Flashpoint” ou Ponto de Ingnação aqui no Brasil, foi um evento dos quadrinhos em que o Flash usa seus poderes para voltar ao passado e salvar a vida da mãe. Ao voltar no presente, ele alterou toda a história e o destino dos heróis da DC. É um enorme reboot.

Com a mãe viva, Flash nunca passou pelo acidente que lhe deu poderes. Então ele é apenas Barry Allen. Mulher-Maravilha e Aquaman vivem uma guerra violenta um contra o outro e Batman é na verdade o pai de Bruce, Thomas, que se transformou no herói ao perder o filho.

GENTE?! Que reviravolta! O arco já foi usado no universo da DC na televisão. É uma notícia grande para um universo cinematográfico que nem se formou direito ainda, né?

O filme tem previsão de estreia para 2020, então temos aí um bom tempo para ver como a história chegará nisso.

O post O filme solo do Flash será sobre o “Flashpoint”, evento que mudará tudo no universo da DC apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário

-Antes de sair lembre-se de COMENTAR nós damos muito valor a opinião do leitor(você)
-Críticas e elogios serão aceitos para que possamos melhorar cada vez mais.
-Diga com suas propias palavras
-Não use palavras de baixo calão

BOM AGORA QUE JA LÊU JA PODE COMENTAR!
Diga oque voce achou dessa publicação?

Tecnologia do Blogger.