Ads Top

O Jeremy Renner deu conta de quebrar os dois braços — filmando uma comédia

A vida de um herói deve ser muito difícil, vários perigos coisa e tal… Então, quando o Jeremy Renner apareceu com os dois braços quebrados, todo mundo achou que o intérprete do Gavião Arqueiro tinha se ferido filmando “Guerra Infinita”.

Mas não. O cara deu conta de se machucar desse jeito filmando uma comédia. Ele quebrou o pulso direito e o cotovelo esquerdo.

O ator apareceu machucado em uma coletiva de imprensa durante um festival de cinema na República Tcheca, em que foi para promover o filme “Wind River”. Atualmente, ele está filmando o longa “Tag”, história baseada em um artigo do Wall Street Journal sobre um grupo de amigos que está jogando uma intensa partida de pega-pega há trinta anos (!).

“Isso não vai me impedir de fazer as coisas que eu preciso. Eu me recupero rápido e estou fazendo de tudo para me recuperar mais rápido ainda. Eu devo estar curado antes de ‘Avangers’ começar de novo”, ele disse aos repórteres.

Lição do dia: brincar de pega-pega pode ser mais perigoso que salvar o mundo.

Instagram Photo

O post O Jeremy Renner deu conta de quebrar os dois braços — filmando uma comédia apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.