Header Ads

Pare de desmarcar seus compromissos por causa dele


Dos muitos erros que eu já cometi em relacionamentos, um dos que mais me marcou – e que eu mais repeti – foi desmarcar compromissos por causa de uma paixonite.

Perdi as contas das vezes em que pedi para uma amiga entender se eu não fosse ao nosso cineminha porque aquele cara me chamou para sair, ou em que eu simplesmente não marquei nada no fim-de-semana porque sabia que ele iria me chamar para qualquer programinha à toa.

Sei que é até feio assumir, mas é verdade. Por bastante tempo eu fui a pessoa que colocava os próprios compromissos em segundo plano por qualquer paixonite que abalasse esse meu coração libriano.

A verdade é quase todo o mundo já fez isso. Estar apaixonada é realmente uma delícia e é quase inevitável que nessas horas a gente fique um pouco monotemática. Ter vontade de estar sempre ao lado de quem se gosta é o mais natural dos sentimentos e é maravilhoso que a gente consiga desfrutar dessas oportunidades. Mas é justamente nesses lapsos de tolice que naturalmente acompanham qualquer paixão que nós muitas vezes cometemos o erro de deixar de lado a própria vida e priorizar a paixão, o tesão, ou – eu sei que é duro admitir – a ilusão.

Sei que ninguém aprende nada com os erros dos outros e que provavelmente eu estou escrevendo tudo isso em vão, mas se eu pudesse dar um conselho às apaixonadas de plantão, seria esse: curta a delícia de viver uma paixão, mas se ocupe. Faça seus próprios planos. Seja protagonista das suas risadas e da sua diversão. Os casais mais felizes que eu conheço são aqueles formados por dois autossuficientes que definitivamente não dependem um do outro para serem felizes e terem momentos de alegria e satisfação. No fundo, as pessoas legais, altruístas e que realmente valem a pena sempre farão questão de se adaptar aos nossos compromissos e se alegrar com aquilo que nos faz feliz e não é só a paixão.

Nenhum comentário

-Antes de sair lembre-se de COMENTAR nós damos muito valor a opinião do leitor(você)
-Críticas e elogios serão aceitos para que possamos melhorar cada vez mais.
-Diga com suas propias palavras
-Não use palavras de baixo calão

BOM AGORA QUE JA LÊU JA PODE COMENTAR!
Diga oque voce achou dessa publicação?

Tecnologia do Blogger.