Ads Top

Patty Jenkins e Chris Pine juntos novamente, agora em minissérie

Patty Jenkins, diretora de “Mulher-Maravilha”, e Chris Pine, do mesmo filme, repetirão a parceria, só que agora na televisão. A TNT anunciou nesta quinta-feira (27) a produção de uma minissérie de seis episódios chamada “One Day She’ll Darken” (via Deadline).

Patty vai dirigir o primeiro episódio e deve comandar alguns outros. Seu marido, Sam Sheridan, é o responsável pelo roteiro da minissérie inteira, enquanto Pine estará em todos os capítulos.

“One Day She’ll Darken” é inspirada na autobiografia de Fauna Hodel. Quando recém-nascida, ela foi deixada pela mãe adolescente aos cuidados de uma jovem negra em um casino de Nevada no ano de 1949. Adulta, Fauna começou a investigar seu passado para descobrir quem era sua mãe biológica, e seguiu rastros que a levaram a George Hodel, ginecologista de Hollywood envolvido no caso Dália Negra – o assassinato de Elizabeth Short em 1947.

Que medo!

Pine vai interpretar Jay Singletary, ex-fuzileiro naval que virou jornalista e paparazzo. Como repórter, ele escreveu uma matéria sobre o ginecologista, mas caiu em desgraça por conta dela. De acordo com a descrição da TNT, “agora ele vê uma chance de redenção, mas dentro dessa charada há um dilema moral inesperado: um labirinto levando à maldade dentro dos corações dos homens que vai abalá-lo”.

Ainda não há previsão de lançamento da minissérie. Patty Jenkins está trabalhando no roteiro da sequência de “Mulher-Maravilha”, mas ainda não foi confirmada como a diretora do próximo filme da heroína.

O post Patty Jenkins e Chris Pine juntos novamente, agora em minissérie apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.