Ads Top

Policial japonês é o maior colecionar de produtos da Hello Kitty no mundo

O maior colecionador de Hello Kitty do mundo (Foto: Reprodução/Youtube)

 

Um policial aposentado é o maior colecionador de itens relacionados à Hello Kitty no mundo. No fim de 2016, a coleção do japonês Masao Gunji, de 67 anos, foi reconhecida pelo Guinness World Records como a maior de que se tem conhecimento da personagem japonesa.

Entre bichos de pelúcia, toalhas, bonecas e almofadas, Gunji possui mais de cinco mil produtos da personagem da Sanrio — até então, a maior coleção da Hello Kitty tinha 4,5 mil produtos. Atualmente a coleção fica em uma "casa da Hello Kitty", que ele mesmo montou com um orçamento de US$ 250 mil. Ele começou a coleção há 35 anos. "Decidi sintetizar minha experiência e coleção da Hello Kitty indo em busca do título do recorde do Guinness", disse.

Gunji é recordista em itens da Hello Kitty (Foto: Divulgação )

 

Em entrevista ao Guinness World Records, o aposentado afirmou que a Hello Kitty é o amor de sua vida. "Eu gosto da Hello Kitty por causa de sua expressão. Por algum motivo, quando estou triste, ela também parece um pouco triste. Quando estou feliz, ela também aparenta estar feliz", afirmou. 

O colecionador possui mais de cinco mil itens da personagem Hello Kitty (Foto: Divulgação )

 

A esposa de Gunji, Yoshiko, diz não se importar com a coleção inusitada: "As pessoas precisam deixar uma marca no mundo e a Hello Kitty é a razão de ele viver". "Minha esposa coopera e compra novos itens quando os encontra", contou o colecionador.

"A Hello Kitty é o amor da minha vida", afirma o colecionador (Foto: Divulgação )

 

Confira na íntegra a casa e a coleção de Gunji

Leia também
+ 17 produtos que todo fã de 'Alice no País das Maravilhas' vai querer ter
+ Conheça Omar, o maior gato do mundo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.