Ads Top

Por que assistir a Extraordinário?


O filme com estreia marcada para novembro, conta a história de Auggie, um garotinho que possui uma deformidade facial, a qual costuma assustar a outras crianças e até mesmo a adultos.

Devido a essa condição, Auggie, tentava sempre esconder o seu rosto e estudava em casa, até que um dia, é chegada a hora de enfrentar a escola pela primeira vez.

Piadas, maldades, preconceitos, amigos de verdade, superação, inteligência, gentileza e amor incondicional. Isso e muito mais é o que o filme nos mostra. Mas, se ainda assim você estiver se perguntando: Por que assistir a Extraordinário?

Pois bem, “sempre tentar ser um pouco mais gentil que o necessário”. Essa é a sua resposta. Está faltando gentileza, já que através dela conseguimos desenvolver outros diversos sentimentos, como: empatia, compaixão, bondade, entre outros.

Assista a Extraordinário com o coração aberto para que possa se tornar mais gentil e para que entenda que a gentileza não precisa ser um grande gesto. Muitas vezes, ela quase passa despercebida.

Tenha a gentileza de levar alguém que ame para assistir ao filme. Acredito que a mensagem passada pelo livro/filme pode mudar a forma de ver a vida e muitas pessoas estão precisando disso.

Julia Roberts, Owen Wilson e Jacob Trembley, atuam nos papéis principais da trama.

Novembro/17. Marca aí, hein?! <3

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.