Ads Top

Próxima temporada de “The Originals” será a última

Fãs de “The Originals”, já podem começar a dar adeus! A quinta e próxima temporada da série, com estreia em 2018, também será a última.

Pois é, gente! Quem deu a notícia foi a própria criadora da história, Julie Plec. Ela escreveu um texto em suas redes sociais dizendo:

“Estou fazendo as malas para a Comic Con, percebendo que faz um ano desde o anúncio do fim de ‘The Vampire Diaries’. Parece apropriado usar esta data para fazer um novo anúncio de despedida. Neste ano, convidamos vocês a nos ajudar a dizer adeus para ‘The Originals’, que começa a gravação de sua quinta e última temporada na segunda-feira. Poder controlar o fim de uma série é um dom e um fardo. Muitas produções não têm sorte de decidir quando acabarão. Celebrar a conclusão de ‘The Vampire Diaries’ foi uma jornada feliz e muito emocionante. (…) Terminar uma série é sempre uma sensação agridoce, mas para mim é uma verdadeira bênção fazer parte dessa escolha. (…) Então juntem-se a nós na Comic Con e conforme fazemos a última temporada. Comemorem, chorem conosco, nos visitem, nos assistam no ano que vem… e saibam que em uma série sobre uma família imortal que acredita em ‘Sempre e para sempre’, nunca é realmente o fim da história.”

O painel de “The Originals” na Comic Con será realizado no sábado, então é possível que mais detalhes sejam revelados lá.

A série começou como um spin-off de “The Vampire Diaries” e tem no elenco Joseph Morgan, Daniel Gillies, Phoebe Tonkin e mais.

O post Próxima temporada de “The Originals” será a última apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.