Header Ads

Que tal uma soneca depois do almoço? Neste bar, você pode

Se você já foi apresentado ao conceito de “sesta” sabe que dar aquela cochilada depois do almoço não é exatamente coisa de preguiçoso. Fechar os olhos e relaxar, por alguns minutos que seja, pode ser decisivo para que você siga o dia de bem com a vida – ou fique sonolento por horas a fio, até voltar para casa.

O costume é praticado em países europeus há anos. Mas como todo mundo passa cada vez mais tempo fora de casa, a tradição virou negócio nas grandes cidades. Com a demanda geral por uma soneca extra, ganharam força as versões express: espaços em que você paga um valor e pode dar aquela dormida básica antes de voltar à rotina. Nova York, Paris, Londres, Bruxelas e Tóquio, por exemplo, já possuem seus ambientes especializados no serviço. E agora foi a vez dos sonolentos de Madri ganharem um espaço para repousar quando der na telha.

No bar Siesta & Go, há quartos compartilhados ou privados. Para descansar por uma hora em uma confortável beliche, o aluguel sai por 14 euros (cerca de R$ 50). É só chegar, pagar e deitar em uma das 19 camas “como se fosse a sua”, sem se preocupar com mais nada.

Travesseiros, lençóis, cobertores e chinelos – e até pijamas, para quem quiser mesmo se sentir em casa – também estão no pacote. E, claro, facilidades mais tecnológicas, como tablets, carregadores de celular e mesa para estudos para quem não pode parar de verdade e só está procurando um espaço mais sossegado.

Segundo o site do Siesta & Go, o cliente é cobrado apenas quando sai e tem cinco minutos de cortesia, caso tenha pescado mais tempo que o combinado. Há, inclusive, planos mensais de fidelidade: pagando um valor determinado, a pessoa garante seu lugarzinho fixo para tirar um cochilo diário.

Nenhum comentário

-Antes de sair lembre-se de COMENTAR nós damos muito valor a opinião do leitor(você)
-Críticas e elogios serão aceitos para que possamos melhorar cada vez mais.
-Diga com suas propias palavras
-Não use palavras de baixo calão

BOM AGORA QUE JA LÊU JA PODE COMENTAR!
Diga oque voce achou dessa publicação?

Tecnologia do Blogger.