Ads Top

R. Kelly é acusado de manter mulheres em cárcere privado

Mais uma vez, o rapper americano R. Kelly está envolvido em uma polêmica. Segundo uma reportagem feita pelo Buzzfeed, o rapper pode estar mantendo, em duas de suas mansões nos EUA, seis jovens mulheres em cárcere privado.

A informação foi obtida a partir de relatos de três pessoas próximas de Kelly – Cheryl Mack, Kitti Jone e Asante McGee. Segundo eles, o rapper mantém as garotas, que ele chama de “bebês”, sob total controle, dizendo o que elas devem comer, vestir, quando devem dormir e como devem satisfazê-lo sexualmente. As fontes ainda dizem que, quando não respeitam as regras, as mulheres sofrem agressões verbais e físicas.

Uma dessas vítimas seria uma garota de 19 anos que havia viajado com Kelly com a promessa de que o rapper ajudasse ela em sua carreira musical. Entretanto, os pais da garota contaram a reportagem que só viram ela algumas poucas vezes durante os últimos dois anos. Segundo informações obtidas por eles, enquanto as garotas estão com Kelly, elas não podem usar celulares ou até mesmo ir ao banheiro sem a permissão do cantor. Eles argumentam que sua filha está sendo mantida contra sua própria vontade e que, da última vez que a viram, ela demonstrava mudanças de comportamento: ”Era como se ela tivesse passado por uma lavagem cerebral. Ela parecia uma prisioneira”, disse a mãe.

Segundo as fontes, Kelly também filma os atos sexuais com as garotas e os exibe para seu circulo de amigos. Além disso, entre as vítimas, estaria uma mulher de 31 anos que tem a função de ensinar as mais jovens os gostos sexuais do rapper.

R. Kelly já esteve envolvido em outros escândalos sexuais durante sua carreira. O rapper já foi processado por ter um caso com a esposa de um policial e, em 2008, um júri o absolveu de uma acusação de pornografia infantil.

O post R. Kelly é acusado de manter mulheres em cárcere privado apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.