Ads Top

R. Kelly nega acusações de cárcere privado

Recentemente, o cantor R. Kelly foi acusado de manter seis mulheres em cárcere privado em duas de suas mansões nos EUA. As acusações partiram de relatos de três pessoas próximas do cantor e dos pais de uma das vítimas, que concederam entrevista para o Buzzfeed.

Entretanto, em um vídeo publicado em seu Twitter na última quinta-feira, 27 de julho, R. Kelly fala sobre seus próximos shows e comenta brevemente sobre as acusações:

“Eu só quero que todos meus fãs saibam que, apesar de toda a porcaria que vocês estão ouvindo, eu irei para a Costa Leste para fazer o meu show – e acredite em mim, isso tudo é um monte de porcaria “, disse o cantor no vídeo.

Após a matéria do Buzzfeed ter sido publicada, o advogado do artista fez uma declaração negando as acusações: “O Sr. Robert Kelly está alarmado e perturbado pelas recentes acusações atribuídas a ele. Kelly nega tais alegações e trabalhará diligente e forçadamente para buscar seus acusadores e limpar seu nome “, disse o advogado.

 

O post R. Kelly nega acusações de cárcere privado apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.