Ads Top

Retorno de “Game of Thrones” quebra recordes: episódio teve a maior audiência de toda a série

O número de adoradores de “Game of Thrones” parece aumentar cada vez que um episódio é transmitido. A Entertainment Weekly divulgou a audiência total do primeiro episódio da 7ª temporada e ele já é o mais assistido de toda a série durante a transmissão.

O episódio “Dragonstone” conquistou 16,1 milhões de espectadores pelo mundo, 50% a mais do que o primeiro episódio da temporada anterior. E isso contando as plataformas de streaming e reprise. Se contar apenas a audiência da TV, o episódio teve 10.1 milhões de espectadores. Esta é a maior audiência da série inteira, ultrapassando o recorde da season finale da temporada passada (8,9 milhões).

Quer mais recordes? Com este número de audiência, o episódio também foi o mais visto de qualquer estreia de temporada da HBO! Além disso, usando dados do Twitter, a matéria afirma que o episódio também foi o mais comentado da rede social, com 2,4 milhões de tuítes.

Se o número cresce cada vez mais, mal podemos esperar para ver o que vai ser dessa temporada inteira!

O post Retorno de “Game of Thrones” quebra recordes: episódio teve a maior audiência de toda a série apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.