Ads Top

Rob Kardashian expõe nudes de Blac Chyna e faz maior barraco após traição

Já pegaram a pipoca? Vocês vão precisar, a história é longa.

Rob Kardashian (o sobrenome dispensa a necessidade de apresentações) e a modelo Blac Chyna começaram a desenvolver um relacionamento em meados do ano passado. Em meio às várias idas e vindas do casal, eles tiveram uma menininha, Dream. Rob passava o feriado de 4 de julho com a filha quando, de acordo com ele, recebeu um vídeo da Chyna se pegando com outro cara — e foi ela mesma quem mandou.

robblac

Depois disso o cara perdeu a noção.

Ele divulgou fotos da modelo nua e conversas dos dois — uma delas, inclusive, em que ela manda fotos íntimas pra ele:

robblac2

Ele também expôs o cara com quem ela estava traindo Rob. Em seu Instagram, ele postou uma selfie que o suposto amante tinha colocado na própria conta:

“E esse é o cara que postou uma foto na mesma cama em que a Chyna e eu fizemos a nossa filha.”

Você acha que a baixaria tá pouca?

A Blac Chyna tinha dito que recuperou o seu peso original após o nascimento de Dream apenas controlando a dieta e fazendo exercícios, mas Rob contou que, na verdade, ele pagou 100 mil dólares em cirurgias para ela. E ainda postou um vídeo:

Se seguiram, então, um monte de textões, em que ele acusa Chyna de só ter amamentado a filha deles por quatro semanas — porque queria voltar a usar drogas e tomar álcool. Drogas, aliás, que ele diz que tinha que pagar. Também afirmou ter gastado um milhão em apenas dois meses com presentes para ela. A irmã dele, Kylie, acabou sendo trazida pra briga também.

Rob diz que Chyna só engravidou de Dream para se vingar de Tyga — que começou a namorar Kylie após terminar um relacionamento de três anos com a modelo, com quem teve um filho. Rob ainda disse sempre ter consciência das traições de Chyna, mas que se mantinha fiel a ela por amor e por acreditar que ela queria formar uma família.

Com todo esse barraco rolando e a exposição das nudes de Chyna, o Instagram tirou na tarde desta quarta-feira (05) a conta de Rob Kardashian do ar.

Aí ele foi para o Twitter, onde repostou as nudes da ex (que já haviam sido deletadas do Instagram), e prints de mensagens de texto. E mais textão:

“Mas sim, quando a sua garota te deixa depois de você gastar 100 mil para arrumar o corpo dela, e o deixa depois de ter uma bebê de apenas alguns meses. Triste. Amei a Chyna como minha esposa e aceitei todos os erros que ela cometeu e continuei do lado dela e permaneci leal a ela. Nunca a traí. Mas ela não conseguia continuar fiel a mim e traiu e transou com gente demais, e ela foi pega e agora isso tudo está acontecendo e é triste. Nós tivemos uma filhinha linda que foi a melhor coisa que aconteceu comigo, e assim que ela nasceu a Chyna caiu fora. Assim que a Kylie e o Tyga terminaram, a Chyna acabou com tudo. Ela teve uma filha por vingança e eu nunca vou vê-la da mesma forma. Eu realmente achei que a Chyna queria uma família e é por isso que eu fui leal a ela, mas eu aprendi a minha lição e todo mundo estava certo.”

Bom, agora só nos resta esperar os próximos capítulos.

O post Rob Kardashian expõe nudes de Blac Chyna e faz maior barraco após traição apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.