Header Ads

Roberto Medina comenta porque Anitta não foi convidada para o Rock In Rio

Quando foram divulgadas as atrações do Rock In Rio, muitas pessoas criticaram a organização do festival por não incluírem Anitta no line-up, o que gerou uma certa polêmica na época, com muitos fãs alegando que a cantora não havia sido convidada por cantar funk.

Em entrevista concedida para o jornal Folha de S. Paulo, Roberto Medina, empresário e criador do Rock In Rio, fez esclarecimentos sobre a polêmica: “Não tenho afinidade com a música dela, não achei que encaixava, mas ela está indo para um caminho pop que a aproxima mais do Rock In Rio, como a própria Ivete (Sangalo) entrou nesse caminho. Não tenho nada contra, estou conversando com ela. Almocei com ela outro dia e fiquei impressionado. Ela é uma empresária, tem uma visão de marketing”, disse o empresário.

Ainda sobre o festival, o empresário comentou em outra entrevista, dessa vez para a revista Veja Rio, que esta poderia ser a última edição do Rock In Rio: “Vou dizer uma coisa que nunca disse a ninguém: se nada mudar neste país, esse será o meu último Rock in Rio. Não faz sentido ficar aqui. E não é para ir para Portugal, é para sair daqui. Não consigo conviver com tanta incompetência, tanta falta de cidadania”, comentou Medina.

O post Roberto Medina comenta porque Anitta não foi convidada para o Rock In Rio apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário

-Antes de sair lembre-se de COMENTAR nós damos muito valor a opinião do leitor(você)
-Críticas e elogios serão aceitos para que possamos melhorar cada vez mais.
-Diga com suas propias palavras
-Não use palavras de baixo calão

BOM AGORA QUE JA LÊU JA PODE COMENTAR!
Diga oque voce achou dessa publicação?

Tecnologia do Blogger.