Ads Top

Saiu! “Outlander” ganha trailer da terceira temporada!

AAAAAAAH! O canal Starz divulgou nesta terça-feira, 18 de julho, o primeiro trailer completo da terceira temporada de “Outlander”, com estreia no dia 10 de setembro. Nada de teaser e trechinho, é trailer mesmo!

Os novos episódios vão se passar imediatamente após os eventos da última temporada, quando Claire (Caitriona Balfe) viajou pelas pedras, chegando em 1948 e retornando ao marido Frank (Tobias Menzies), só que ela está grávida de Brianna (Sophie Skelton), filha de Jamie (Sam Heughan), que ficou no passado. Nãaaaaao!

Claire vai tocando sua vida, os anos vão se passando, mas ela deixou o seu verdadeiro amor para trás, né? E agora?

Veja o vídeo:

As coisas não parecem nada bem para o Jamie… ao mesmo tempo, Claire e Brianna, que sabe o que houve com a mãe, buscam provas de que Jamie sobreviveu à Batalha de Culloden para Claire então tentar reencontrá-lo. Que emoção, gente!

A terceira temporada de “Outlander” é baseada no terceiro livro da saga adaptada pela série, intitulado “Voyager” – aqui no Brasil o nome é “O Resgate no Mar”. A editora Rocco lançou os sete primeiros livros no país, mas agora os direitos estão com a Arqueiro, que vem relançando as obras.

A primeira e a segunda temporada de “Outlander” estão disponíveis na Netflix.

O post Saiu! “Outlander” ganha trailer da terceira temporada! apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.