Ads Top

Sandra Bullock vai estrelar adaptação do livro “Caixa de Pássaros” feita pela Netflix

Mais um dia, mais um filme novo da Netflix. Segundo o The Hollywood Reporter, Sandra Bullock estrelará a próxima produção da plataforma de streaming, intitulada “Bird Box”.

O filme, com direção de Susanne Bier (“The Night Manager”) e roteiro de Eric Heisserer (“A Chegada”), é baseado no livro homônimo de Josh Malerman (publicado no Brasil como “Caixa de Pássaros”) e é ambientado em um futuro pós-apocalíptico, onde uma mãe (papel de Sandra) e seus dois filhos pequenos são sobreviventes de uma força alienígena, algo que causa uma violência mortal na população: sempre que alguém olha diretamente para esse algo, ela surta e começa a matar as pessoas à sua volta. Por isso, nessa nova realidade todos saem com os olhos vendados.

A personagem de Sandra Bullock e seus dois filhos acabam procurando um lugar melhor para viver, mas para isso o grupo precisa viajar por um rio. Como? Com os olhos vendados. Vixe!

caixa de passaros

A produção de “Bird Box” deve começar já em agosto, então o filme possivelmente estará disponível na Netflix em 2018.

O post Sandra Bullock vai estrelar adaptação do livro “Caixa de Pássaros” feita pela Netflix apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.