Header Ads

Sequência de “Top Gun” chegará só em 2019

Tom Cruise confirmou em maio que “Top Gun – Ases Indomáveis”, um dos filmes mais famosos do ator, vai ganhar uma sequência após anos de especulação. E já até tem título: “Top Gun: Maverick” (Maverick é o apelido do personagem de Cruise).

Agora, a Paramount já fechou a data de estreia, que será no dia 12 de julho de 2019 — ainda tem tempo! Mas faz sentido, pois Cruise já falou que as filmagens devem começar apenas no ano que vem.

De acordo com a Variety, “Top Gun: Maverick” chegará aos cinemas americanos uma semana depois do lançamento de “Homem-Aranha 2”, com Tom Holland. Olha aí a concorrência!

Ainda não há diretor e roteirista atrelados oficialmente ao projeto, mas Joseph Kosinski, de “Oblivion” (com o próprio Tom Cruise) é forte candidato para comandar “Top Gun: Maverick”.

Há alguns anos já rolavam boatos sobre uma sequência do filme de 1986, mas com a morte do diretor original Tony Scott em 2012, o projeto foi interrompido. Mesmo assim, Cruise, o colega Val Kilmer e o produtor Jerry Bruckheimer continuaram atiçando o pessoal. E deu certo!

O post Sequência de “Top Gun” chegará só em 2019 apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário

-Antes de sair lembre-se de COMENTAR nós damos muito valor a opinião do leitor(você)
-Críticas e elogios serão aceitos para que possamos melhorar cada vez mais.
-Diga com suas propias palavras
-Não use palavras de baixo calão

BOM AGORA QUE JA LÊU JA PODE COMENTAR!
Diga oque voce achou dessa publicação?

Tecnologia do Blogger.