Header Ads

Snapchat agora suporta 60 segundos de vídeo

É fato que o Snapchat foi atropelado pelo Instagram, mas não podemos dizer que eles desistiram: a rede social ganhou uma atualização para suportar vídeos de até 60 segundos. Na verdade, 60 segundos de vídeo.

Até então, o Snapchat tinha um limite de 10 segundos nos vídeos. A partir de agora, ao enviar um snap, você poderá manter o botão de gravação pressionado por mais tempo, e o aplicativo gravará continuamente até seis vídeos de 10 segundos — o recurso se chama Multi-Snap.

Esses vídeos serão enviados em ordem cronológica, então as pessoas poderão assisti-los como se fossem um único vídeo. É possível excluir individualmente os trechos de 10 segundos que você não quiser publicar, mas não mudar a ordem deles.

Além disso, o Snapchat está lançando o recurso Tint Brush, que permite mudar as cores de objetos, semelhante ao que existe em editores de imagens — só que de um jeito mais prático. Basta selecionar a região que você quer mudar de cor, escolher a nova cor, e o Snapchat utilizará aprendizagem de máquina para fazer o resto automaticamente.

O Multi-Snap está disponível para iOS e será lançado em breve para Android, enquanto o Tint Brush já funciona nas duas plataformas. Resta saber quantas pessoas se importarão com as novidades.

Com informações: TechCrunch.

Snapchat agora suporta 60 segundos de vídeo

Nenhum comentário

-Antes de sair lembre-se de COMENTAR nós damos muito valor a opinião do leitor(você)
-Críticas e elogios serão aceitos para que possamos melhorar cada vez mais.
-Diga com suas propias palavras
-Não use palavras de baixo calão

BOM AGORA QUE JA LÊU JA PODE COMENTAR!
Diga oque voce achou dessa publicação?

Tecnologia do Blogger.